Processo para Atribuição de Bolsas - 2º Semestre/2022

Processo de Atribuição de Bolsas de Estudo Institucionais do PPGEMec 2º Semestre/2022 (finalizado)

Etapas do processo de bolsas para 2o sem/2022

Data Etapa Link
24/08/2022 Abertura e publicação do edital

Edital PPGEMec no 4/2022 (pdf 399 kB) 

25/08/2022 Interposição de recurso para impugnação do Edital ou para pedido de esclarecimentos Link do formulário para recurso (detalhes no edital)
26/08/2022

Divulgação do resultado de impugnação e/ou solicitação de esclarecimentos sobre Edital

Nenhum recurso ou esclarecimento foram requeridos.

27/08 a 30/08/2022

Período de inscrição dos(as) candidatos(as)

Link do formulário para inscrição (detalhes no edital)
31/08/2022

Publicação dos membros da Comissão de Bolsas de Estudo

Comissão de bolsas (pdf 362 kB)
01/09/2022

Prazo para impugnação de membros da Comissão de Bolsas de Estudo

Link do formulário para recurso (detalhes no edital)
02/09/2022

Publicação da composição final da Comissão de Bolsas de Estudo

Não foram impetrados recursos contra a composição da Comissão de Bolsas de Estudo.

Comissão de bolsas (pdf 362 kB)
04/09/2022

Divulgação dos resultados preliminares

Resultados preliminares (pdf 352 kB)
05/09 a 06/09/2022

Período de interposição de recurso quanto aos resultados preliminares

Não foram apresentados recursos contra os resultados preliminares.

Link do formulário para recurso (detalhes no edital)
08/09/2022

Divulgação dos resultados definitivos

Resultados definitivos (pdf 347 kB)